Nova nota do DataCenter:

Interrompemos nossos esforços manuais para recuperar placas-mãe existentes, enquanto isso ajudou alguns clientes que foram afetados, a ação de recuperação não está gerando mais resultados tangíveis. Hoje recuperamos 1 sistema em 30 horas / hora, os sistemas recuperáveis ​​que acreditamos estarem recuperados. Os outros precisarão de substituição de hardware. Como anunciado anteriormente, enviamos equipamentos de Nova York e Denver e moveremos os discos dos clientes para o novo hardware. Em alguns casos, você precisará usar o ILO para alterar a configuração do endereço MAC em seu sistema operacional, mas o suporte estará disponível para cuidar disso, se você fornecer a senha de administrador / root. Quando seu sistema estiver on-line novamente, entraremos em contato para avisá-lo. Por favor, não enche nosso helpdesk com pedidos de atualizações. Alguns clientes recorreram à abertura de centenas de bilhetes ao longo de cada hora, impedindo-nos de fornecer suporte oportuno a clientes não afetados por esse problema.


Friday, June 15, 2018

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